Seguidores e Amigos!

segunda-feira, setembro 07, 2020

UM FEITIÇO IMAGINÁRIO

Oh" pensamento  fala  do  meu  canto,
Sempre quando a minha boca se fechar
Sempre que eu sucumba ao encanto,
De palavras esquecidas por não falar!

Que o meu silêncio seja interrompido,
Pela  gargalhada  duma criança  feliz...
E que não haja nenhum grito reprimido
Nas frases que só pensa, o que não diz!

Que use  sempre o verso  escolhido,
Para a tese defender em  seu  favor
Que só falta para a vida ter sentido,
Sentir o verdadeiro e grande amor!

Um  feitiço  imaginário me deixou,
O modo de sentir que me conforta
O gosto de alguém  que me  amou 
Que hoje pelo etéreo se transporta!


Feliz semana de Paz e Bem🌸🌹🍀


4 comentários:

  1. Boa noite amigos!
    Estou muito triste; não tenho visitas nem comentários,
    neste Blogue! Não sei mais o que fazer!
    Beijinhos com meu carinho para todos, Um grande abraço de Fraternidade🧡💛💚💚💖❣💥🍀🌹🏵💐🌷🌷🍀🌼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Josélia eu recebo suas atualizações por e-mail e venho quando as visualizo na caixa de entrada. Não sei se está tendo problema com a plataforma blogger, como alguns amigos. É este o caso? Bjs

      Eliminar
  2. Uma saudade em canto lindo da poesia.
    Lembranças que povoam em cada verso.
    Bonito poetizar querida amiga.
    Uma semana leve e alegre com paz.
    Beijo de paz.

    ResponderEliminar

  3. que não haja nenhum grito reprimido
    Nas frases que só pensa, o que não diz!

    Bom dia de nova semana, querida amiga Joselia!
    Eu passo nos seus outros blogs e este não atualiza para mim.
    Por sorte vim aqui ver e vejo sua pergunta.
    Pede a netinha para ver porque não atualiza, amiga.
    Gostei muito dos versos acima. Eles tem muito de mim.
    Tenha uma nova semana abençoada!.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙