Seguidores e Amigos!

domingo, agosto 23, 2020

ANIVERSÁRIO ONZE ANOS BLOGUE AMIGA

QUERIDA AMIGA ROSÉLIA
Estou deixando com muito carinho,
Os meus Parabéns, neste dia de Festa de,
(Aniversário dos Onze Anos)
Deste seu lindo e maravilhoso Blogue!
Espero que este dia seja muito Feliz!
Para a minha grande e carinhosa amiga,
Assim como para todos os participantes!

MUITAS FELICIDADES



BOM  APETITE

Meus Parabéns a você
Que traga renovação
Este Feliz Aniversário
Saúde Paz e Amor
Um Ano Promissor
Muita Realização!
🌺🍀💐🌸


19 comentários:

  1. Se você vivencia sua espiritualidade, só pode esperar o melhor da vida, pois ou usufrui o sucesso ou aprende alguma coisa. É simples assim.
    (Leila Navarro)

    Boa noite de domingo e festa, querida amiga Joselia!
    Quando carinho! Que afabilidade!
    Não espero menos de você, minha 🌺.
    Coloquei os mimos no meu blog e lhe desejo o melhor em tudo na sua vida, querida.
    Sem palavras para lhe ser grata à altura.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Junto aos seus os meus parabéns para a amiga Rosélia.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Josélia
    Linda e carinhosa a sua homenagem
    Vou unir-me à você nestas congratulações festivas
    Beijinhos floridos pra ti e para a Rosélia

    ResponderEliminar
  4. Olá, Josélia!

    Uma homenagem carinhosa, que com certeza, Rosélia merece.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderEliminar
  5. Que linda e tão delicada homenagem, Josélia
    Parabéns para vocês.
    Um carinhoso abraço para ambas
    Verena.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Josélia,
    Linda, carinhosa e merecida homenagem para com Rosélia.
    Tenha uma semana muito abençoada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Um bom fim de noite amiga e feliz seja sua semana com paz e alegria e poesia.
    Que bela generosa postagem com nossa amiga nesta festa do blog.
    Muito lindo tudo por aqui amiga.
    Beijo e paz.

    ResponderEliminar
  8. Linda homenagem para a querida Roselia, bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Ola minha querida amiga Josélia!
    Ainda bem que a gente se encontrou na festinha do blog da nossa querida amiga Roselia.
    Fico feliz por você ter participado com uma belíssima mensagem poética.
    Gostei muitíssimo. Parabéns, por tão bela poema.
    Beijinhos de paz e luz ...bênçãos de Maria e Jesus!
    Luisa

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada a todos, queridos amigos!
    Que me deixaram com carinho os vossos comentários.
    Desejo para todos:) muita paz saúde e felicidades...
    Beijos com meu carinho💖💝🧡💚💙😘😘😘😇

    ResponderEliminar
  11. Boa noite de nova semana, querida amiga Joselia!
    Venho agradecer sua linda e alegre participação.
    Tem um mimo aqui para todos os participantes:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2020/08/ressonancias-da-xi-interacao-fraterna.ht
    Muito obrigada por tudo.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  12. Cheguei no comecinho da festa,mas precisei sair. Voltei depois do fim para contemplar o carinho nas interações.
    Gostei de estar aqui,cantinho charmoso e perfumado.
    Abraços Josélia

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙