Seguidores e Amigos!

terça-feira, abril 27, 2021

MEUS QUERIDOS AMIGOS


MEUS Queridos amigos, desde que começou a pandemia, só hoje arranjei força para vos vir visitar.

Tenho sentido muito a falta deste convívio. Saber notícias vossas; e dar notícias minhas!

Por cá como devem saber,  através da [ TV ]  já houve períodos muito maus, já faleceu muita gente.

Quase não tem escapado uma família que não tenha perdido familiar!

Na minha família também já houve uns quantos casos: a mi
nha neta já teve, mas graças a Deus não precisou de internamento, e lá em casa mais ninguém apanhou. Mas os meus sobrinhos, que também vivem em Lisboa, são quatro só o filho mais pequeno é que escapou! A minha sobrinha salvou-se por milagre, todos pensámos que não iria resistir; e o marido já fez dois meses e meio que está em coma por causa dos tratamentos, e a esperança cada vez é menos de que consiga sobreviver: o filho que também apanhou Graças a Deus já está bem.

Eu vejo na TV como está a situação aí no Brasil; é uma tristeza que não há palavras que a possam descrever. Espero que os amigos, e os suas famílias estejam bem, dentro do possivél !

Amigos deixo aqui muitos beijinhos para todos, sem excessão tenho saudades de todos e continuo pedindo a nosso Pai do Céu que nos ajude a ultrapassar esta tão grande tragédia que açulou o mundo inteiro!

BEIJOS COM MEU CARINHO E UM ABRAÇO DE FRATERNIDADE PARA TODOS.

VAI FICAR TUDO BEM, SE DEUS QUISER💓💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

MUITA PAZ SAÚDE E AMOR🙏🙏🙏🙏💙💚💛💜💝💕💓💑💏



7 comentários:

  1. Bom dia, minha tão grande amiga!
    Estou de repouso, mas vim aqui cedinho pois minha preocupação com você é imensa.
    Como a entendo!
    Na atual conjuntura, temos ambas que viver sozinhas para não contaminar ninguém nem sermos contaminadas e isso nos leva a muita tristeza e preocupação.
    Falar que tudo está ótimo é facílimo para quem vive acompanhado. Mesmo assim tem gente que reclama... Pessoas egoístas que têm tudo ao alcance e vivem dando uma de "positiva" julgando-se superiores... Pobre coitadas!
    Quem não teve alguém na família contaminado? Você sua netinha tão linda e eu meu filho e nora por duas vezes. As sequelas são tremendas.
    Na família, meu padrinho perdeu nesta semana dois cunhados não tão idosos, na faixa dos 60, marido e mulher. Eu os conhecia desde criancinha. Era como se fosse da família, querida.
    Também me preocupo com vocês, minhas amigas do 💙 que tanto bem me fizeram. Inesquecíveis!
    Escrevi alguns e-mails para você, querendo saber da sua saúde, minha 🌺...
    Agora, vou ter um dia mais tranquilo.
    Muito obrigada por ter escrito.
    Seja muito abençoada por Deus!
    Cuide-se bem, por favor.
    Escreve para mim e diz se está em casa só ou com a filha em Lisboa.
    Deus a proteja de todo mal.
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida Josélia, sim, tudo muito triste, amiga. Vi que Portugal agora está bem melhor, recebo noticias das amigas blogueiras sempre, e tenho acompanhado pela televisão. Mas aí já estão abrindo, sinal de melhora, sim.
    Quanto aqui, está muito ruim, o número de mortes é imenso, e o medo, constante. Saio muito pouco, só o necessário. O mundo está cansado, amiga, mas um dia há de melhorar. Se não tivermos essa esperança...
    Que melhore cada vez mais e mais depressa. O andamento de vacinas está muito lento, é por aí que temos a esperança.
    Um beijo pra você, fique bem!
    Feliz semana!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente quando sentimos a falta dos amigos Blogueiros passa-se logo maldito. Ainda bem que se sentiu com força em nos dar noticias. Vai correr tudo bem. Oxalá! Tudo de bom para todos. 🙏🙏
    ~
    Queria ser um jardim para o teu olhar...
    ~
    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  4. Que bom você aparecer e dar suas notícias ainda que tristes algumas. Mas tem sido assim em todas as famílias. Perdi muitas pessoas queridas e conhecidas inclusive na família. O Brasil sofre por ter um presidente sem responsabilidade com uma pandemia, mas vamos nos cuidando e já vacinado pela primeira dose. Para o parente internado deixamos nas mãos de Deus, que sabe o que fazer pelo bem dele. Só nos resta amiga ter fé e esperar, pois vamos vencer esta onda que se elevou.
    De vez em quando nos dê noticias, evita-se preocupação.
    Beijo no coração e cuide-se.

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga, não imaginava que estava a ser tão atingida...
    Pensava que estava em confinamento no campo sem rede para se comunicar.
    Lamento muito o que aconteceu com os seus familiares.
    Cuide-se muito! Deve estar a ser chamada para a vacina... Conte como foi.
    Muita cautela... muito álcool e água oxigenada...
    Que tudo comece a resolver-se do melhor modo... Beijinhos. 🍀💐🍀🍀🤗
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  6. Salve Nossa Senhora de Fátima, querida amiga Joselia!
    Para você com todo meu carinho:
    https://flordocampo3.blogspot.com/2021/05/floreo-azulado-fatima.html
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
  7. Jocélia, que bom te ver( vi o carinho da Roselia pra ti). Fico feliz que estejas bem.Nossa situação já sabes bem. Mas estamos nos cuidando,mesmo vacinados. E assim temos que seguir! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙