Seguidores e Amigos!

quinta-feira, novembro 15, 2018

AMOR ENTREGA PLENA

Resultado de imagem para casal terapia do amor
Incorporados no mesmo tronco,
Amam-se  corpos  entrelaçados
Vidas, seiva nova, se encontram,
Trocam ternuras abraçados!

É o amor em intensa liberdade,
Vivido no silêncio em harmonia
Respirando os dois o mesmo ar,
No beijo partilhado sem fantasia!

Vivendo fragmentos d' absoluto,
Na imensidão da  energia
Peito contra peito produzida,
Arfando em sintonia igual
Suor escorrendo os corpos
Com sabor a sal,

Amor sublime manifesto.
Amor e entrega  plena
Acto em Deus discricional,
Escultura com beleza
Em movimento ritmada-mente,
Encanto deslumbrante chama acesa
Que resplandecerá eternamente..

Paz e Bem 💦💟💧

4 comentários:

  1. Gostei do poema, é magnífico.
    Tem ritmo e melodia, parabéns.
    Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Josélia,
    dos poetas esperamos, leitores que somos também, encanto poético como este teu poema, a enaltecer o amor.
    Parabéns, um bom final de semana.
    Beijo
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida amiga Josélia!
    Que lindo!
    Tenho um Amor Amigo e sei do que poeta.
    Tenha um Domingo abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Ah, o amor sublime e belo em toda sua extensão e definição.
    Aqui como um belo canto os sonhos e desejos de belos quereres.
    É o amor o alimento das mais belas poesias como esta amiga.
    Meus parabéns por partilhas tão belos sentires.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙