Seguidores e Amigos!

quarta-feira, maio 20, 2020

PROCURO POR MIM

IMAGEM GOOGLE VAN GOGUE
Continuo procurando por mim, mas não me encontro.
Continuo sem saber quem sou...
Não sei de onde vim, Nem para onde vou.
E até quando cá estarei?
Sou um ser errante, perdido num turbilhão de vivências,
que no meu pensamento plantei... suas raízes de dor!
Jamais as esquecerei.
Não tenho planos para o amanhã! Vivo assim!!!
A vida será sempre um mistério para mim...
Não sei se tenho uma mente sã; não sei de nada...
Sinto a minha cabeça, como um novelo embaralhada.
Sou como um jardim, que não floresce...
Onde não cai uma gota de chuva, que o refresque...
Nem o belo sol doirado meu pobre jardim aquece!
Sou uma planta perdida, de folha caída, esquecida,
com uma cor desvanecida, que assim nasceu...
Que logo do meu jardim se perdeu!!
E foi assim!!
Por isso não sei quem sou eu!

Muita Paz e Amor💞💝💢💦💥

5 comentários:

  1. Mas eu sei que tu és a poetisa de longas datas, que nos inspira e encanta em cada produção, em cada voo.Somos todos um tanto deste sentimento de perdido em nós e muitas vezes buscamos respostas para a existência. Somos este jardim, mas florescemos sim minha amiga e são belas as flores.
    Sentida poesia mas bonita em sua reflexão.
    Paz para você e que os dias nos sejam mais leves neste momento.
    Beijo amiga e fique em paz.

    ResponderEliminar
  2. Um poema sublime! Parabéns Poetisa! 🌹
    -
    Intempéries no sentimento imaturo

    Beijo, e um excelente noite :)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Joselia!
    Que lindo poema do eu real que só com sua delicadeza de as alma consegue sentir!
    Você se deixa revelar pelas entrelinhas...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  4. Tanto desânimo amiga! Tanta mágoa. Espero que pelo menos a saúde esteja bem. E que o Verão que se aproxima a ilumine.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo belo poema de uma riqueza de sentimento incomparável!
    Beijinho,
    ZCH

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙