Seguidores e Amigos!

sábado, novembro 10, 2018

O AMOR E A AMIZADE

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira. 
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.💖

(Desconhecido.)

Espero que gostem desta partilha!
A minha inspiração anda longe!

Paz e Bem 🌹💦

3 comentários:

  1. Great post dear!You have a nice blog
    I follow you can you follow me back?
    I will appreciate that :)
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Tem dias que a gente se sente assim amiga, perde-se o encanto e as palavras fogem por outros mares nunca dante navegados.
    Bela partilha amiga às vezes é bom passear por searas alheias e voltar completo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz, querida amiga Josélia!
    O Amor nos dá asas incríveis e voamos longe...
    Tenha asas amorosas para galgar alturas, amiga!
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙