Seguidores e Amigos!

quinta-feira, setembro 13, 2018

CONTINUAREI SEM TI

Que liberdade, 
é esta a minha?
Que felicidade,
poderei eu almejar?
Se desistir de ir ao teu encontro!
Sei que já não sou quem era.
Nem sei para onde vou!
Acho que me perdi na tentativa, 
de apenas ser.
Sim!
Que forte é esta batalha
que travo dentro de mim!
Que forte é o sentimento,
que a ti se deseja unir?
Que forte é este afecto,
desmedido?
Que esperança me resta afinal,
de a paz um dia encontrar!
Na esperança, de conseguir
vencer a desesperança?
Não!
Continuarei sem ti.
Vou desistir...
              Sonhar!...

Paz e Bem 🌹



5 comentários:

  1. Oi Josélia, bt!
    Poema lindo. Seu blog transmite uma paz maravilhosa, parabéns!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  2. Às vezes custa muito desistir, mas muitas vezes acaba por ser a melhor opção.
    Magnífico poema, gostei imenso.
    Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Quando tudo parece fugir de nosso controle,
    quando parece não haver saída e vem solidão.
    Uma inspiração neste complexo sintoma de perda.
    Bela construção amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite serena, querida amiga Josélia!
    A desesperança vai ter que ir pois nosso Deus é maior.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙