Seguidores e Amigos!

domingo, setembro 16, 2018

FOI MAIS UM SONHO

Mergulho na noite.
Vasculho os meus pensamentos...
Encontro fragmentos do passado.
Farrapos pelo tempo rasgados
No baú da minha solidão.
Amanheceu é outro dia.
Cada dia é uma viagem!
Como uma gaivota voei acima do mar.
A languidez da brisa leve do vento...
Deu-me força e paz naquele momento.
Senti o paraíso, no meu imaginário!...
A repousar das minhas tristezas...)
Em silêncio lá bem no alto do espaço,
Aliviando-me do cansaço senti-me leve!
Se me perguntarem por onde andei?
Responderei!
Andei nas nuvens no espaço...)
Espalhando as sombras escuras,
Que me assombram a minha alma!
Foi novo sonho!...
Um sonho...
que me deixou calma!

Feliz Domingo.🌹🌹🌼🌺

10 comentários:

  1. Que lindo,maravilhoso,amiga Josélia.

    Um sonho que parecia triste,mas se a deixou calma ao acordar,expurgou todas as tristezas esse sonho que os anjos enviaram.


    Amei!


    Obrigada pelas visitas e volte sempre.

    Beijos sabor carinho e um domingo de bênçãos e alegrias

    Donetzka

    ResponderEliminar
  2. Passando pra desejar um bom dia é apreciei o poema.
    Abraços fraternos

    ResponderEliminar
  3. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Olá minha querida Josélia!

    Que bom entrar neste espaço,
    é uma lufada de ar fresco
    é como um abraço,
    é uma viagem que me acalma
    é um suplemento que me completa
    é uma harmonia que me desafia
    em busca de um Deus
    que é o nosso Guia...

    Deus nos apresenta na hora certa
    Ele não promete
    mas com Amor tudo concerta,
    O pobre o rico o infeliz
    até o maldizente
    quando se aflige...

    Gritemos bem alto
    Bendizendo e Louvando
    Juntemos as forças
    Evangelizando,
    damos as mãos por esta causa
    Deus se alegra
    de coração e alma...

    Seja bem-vinda
    ao convite da amizade
    do Amor em Cristo
    e na fraternidade.
    Decolores Decolores
    Arco-Irís em várias cores.

    Anunciando cristo
    em cada irmão
    é simbolo de Amor
    no Cursilhista Cristão...

    Perdõe-me Irmã em Cisto
    apenas um carinho e um abraço.
    Seja feliz, Paz e Luz!
    Luisa




    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, querida amiga Josélia!
    Tão bonito aceitar sonhos sabendo que, para Deus, nada é impossível.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Paz em seu lindo 💙🌸, amiga querida.
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Olá, Josélia!
    Obrigada por sua visita ao "mulheres".
    É bom quando o sonho traz calma e permite espalhar as sombras, que muitas vezes teimam em nos assombrar.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderEliminar
  6. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Olá Querida Josélia!
    Passei por aqui, fiz um comentário, mas não foi aceite.
    Não importa, voltei de novo e me maravilhei, com este lindo sonho que aqui encontrei.
    Como a gaivota que voa na brisa acima do mar, encontrar paz e a alma agitada acalmar...espalhando a escuridão e nuvem branca voltar.
    Maravilhoso poema. Gostei imensamente.
    Beijinho de paz e Luz.
    Seja feliz e abençoada por Jesus e Maria!
    Decolores.
    Luisa

    ResponderEliminar
  7. Que bom um sonho que acalma amiga querida.
    As noites carregam criaturas sob o manto e os sonhos nos assediam.
    Uma semana maravilhosa abençoada com dias inspiradores amiga.
    Meu abraço de paz e luz.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  8. Um poema muito bonito.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  9. Um poema muito bonito Josélia.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  10. Que linda! O que passou, passou...
    Um pouco triste, porém bela. Aliás, amiga, os poemas que mais nos tocam são aqueles com uma pincelada de tristeza. Vêm do fundo da alma, quase em agonia.

    Amanheceu é outro dia.
    Cada dia é uma viagem!


    Beijo!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙