Seguidores e Amigos!

quinta-feira, setembro 06, 2018

EU VEJO OS ANJOS NO CÉU

Quando eu  olho  para o  céu,
Eu  vejo  os   anjos  a   correr
Suas asas  prateadas  a  bater.
Cubro-as   com   lindo   véu
Que   só   eu    poderei   ver!

Eu   ouço    os   anjos   tocar
A    trombeta   em   sinfonia,
Uma  bela  e  linda  melodia
O canto que estou a  escutar
É o Hino  da  Avé-Maria!

Eu vejo  os  anjos  a  correr,
Olham, para  mim  sorrindo
Azul  o  céu, vai-se  abrindo,
Beijos de amor  vêm  trazer,
E meu  rosto vão  cobrindo!

Se vejo os  anjos   do  amor,
Com  ternura lhe vou   pedir
Em suas  asas quero  dormir
Me aqueçam com seu  calor
Novo  Hino eu quero ouvir!

Eu  vejo os  anjos  chorarem,
Mancham sua  aura  dourada,
Se  eu   por  eles   for  tocada
Ou se um dia  me abraçarem,
Minha  'alma'  já  foi  levada!

Paz e Bem 💖💦💥


9 comentários:

  1. Nunca vi anjos, mas felizes os bem-aventurados que os têm como companheiros.
    Belíssimo poema, parabéns.
    Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Josélia, sempre muito bom vir a esse simpático espaço onde encontro belos poemas como esse.
    Parabéns, minha amiga.
    Um bom fim de semana.
    Beijo
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Olá querida amiga.
    Viajar pelas asas dos anjos ao som da Ave Maria,
    momento de pura elevação do espírito.
    Linda poesia na busca da paz, da serenidade.
    Bom fim de semana com paz e alegria no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  4. https://poemasdaminhalma.blogspot.com
    Boa noite querida Josélia!
    Belíssimo poema amiga, como eu queria ser tocada pelos anjos, voar em suas asas
    rumo ao céu por um momento.
    adorei o poema, inspiração divina que nos convida a uma reflexão constante.
    Beijinhos de paz, amor e luz .
    Bom fim de semana... com as Bençãos de Jesus e Maria.
    Luisa

    ResponderEliminar
  5. Estimada Josélia.
    O seu poema está muito lindo e celestialmente inspirado. Gostei.
    Que os seus anjos a protejam sempre, pois o mundo está complicado.
    Um domingo muito agradável e uma excelente semana.
    Terno abraço, Amiga.
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga Josélia, que maravilha de poesia, e que bom ser tocada por um ano, que ele te protejam. Um poema angelical lindo de se ler.

    Boa noite de paz e tranquilidade e seu lar.

    Bjss!

    ResponderEliminar
  7. Anjos, sempre acampados ao redor dos que amam a Deus!!!
    Feliz semana

    ResponderEliminar
  8. Que lindo e doce seu poetar,querida amiga Josélia!

    Essa inspiração veio a você do céu,com certeza.

    Que você seja tocada por todos os anjos.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho e uma quarta_feira de paz e bênçãos

    Donetzka

    ResponderEliminar
  9. Boa noite tranquila, querida amiga Josélia!
    Que os anjos a protejam de todo mal, minha bondosa amiga!
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙