Seguidores e Amigos!

sábado, dezembro 02, 2017

AMIZADE VERDADEIRA

Se um amigo é verdadeiro
Só  o  podes  garantir,
Se na desgraça primeiro
Esse  amigo  te  acudir!...

Se olhares nos olhos de alguém

E  esse  olhar  te  fugir...
Podes pensar para teu bem,
Que esse alguém pode mentir!...

Amigos? Dizem que o são,

Não o são na realidade,
Se  partem  na  ocasião
Que chega uma infelicidade!...

Ter  um  amigo  a valer,

É   tão  raro  encontrar,
Que de um amigo assim ter,
Poucos  se  podem  gabar!...

Estou a tentar recuperar

alguns poemas do meu
blog que perdi!

Paz e Bem Amigos,)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙