Seguidores e Amigos!

domingo, dezembro 03, 2017

SONHOS DE ILUSÃO


Chorei na  escuridão da  noite,
Num grande  sonho de  ilusão
Lá  fora  o frio era  um  açoite
Minha  lágrima rolou em vão!

Fico olhando  mas  não vendo,
Mergulho na  dor, do  desamor
Minha alma sofre não entende,
Esta ilusão do  sonho  de amor!

Num  grande  amor eu acreditei,
Inocente  eu amava com paixão
Triste de mim agora já nada sei,
Se este amor foi só uma ilusão!

Evaporou como fumo nada resta,
Sinto saudade e  amarga  solidão
Na janela sopra o veto pela fresta,
E eu tento acalmar  meu coração!

Paz e Bem
Desejo a todos uma
Abençoada semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙