Seguidores e Amigos!

segunda-feira, novembro 27, 2017

CAI A CHUVA MIUDINHA

É linda suave e bela,
Na terra se vai sumindo
Por trás da minha janela,
Eu vejo a chuva caindo!

Como canção de embalar,

Cai de gotinha em gotinha...
Para os campos alegrar
Cai a chuva miudinha!

Vai nas pedrinhas batendo

Deslizando para a ribeira...
Devagarinho vai correndo
Desce a encosta sobranceira!

Depois da chuva cessar

Chega o sol sorridente...
Vão as flores desabrochar,
Nos campos alegremente!

Paz e Bem em Cristo*



2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Josélia!
    Aqui, está quase assim e foi caindo como luva em meu coração suas palavras tão doces...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Um poetizar lindo desta chuvinha tão esperada e necessária.
    Que ela faça a fertilidade da terra, que possa inibir os terriveis incendios.
    Que ela ao cair sobre um objeto deixado sob a janela, provoque um som que faça embalar o sono em forma de poesia.
    Amei Josélia esta leveza de poesia como um canto.
    Meu abraço com carinho.
    Beijos de paz querida poetisa.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙