Seguidores e Amigos!

quarta-feira, novembro 22, 2017

HOJE SÓ PEDI A DEUS

Hoje  eu  só peço  meu  Deus
Que me  conceda  a vontade,
De iluminar os passos meus
Se caminhar com a saudade!

Não quero mostrar neste dia
Que sou triste em meu viver,
Quero    esbanjar    alegria
Se neste  dia  ela  aparecer!

Se acaso eu  for a  cantar
E alguém me  fizer adeus,
Por onde eu hoje  passar
Ilumina os passos meus!

Mesmo que vá com tristeza
Senhor, dá-me a agilidade,
Para que eu só veja beleza
Nos caminhos da saudade!

Paz e Bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙