Seguidores e Amigos!

segunda-feira, outubro 23, 2017

SOFRO DE TE PERDER

Sofro:
de não te ver
de te perder,
o teu gesto
doce leve, lesto,
a tua fala
o teu sorriso que embala
a bondade da tua alma
doce e calma...

Sofro:
de saudade, de te beijar
ver no teu olhar o carinho 
dizendo muito baixinho
mãe, sempre te vou amar!

Sofro:
os dias parecem meses,
os meses parecem anos 
da  janela tantas vezes
vi na vida os desenganos!


Sofro:
só com a lembrança
e a triste melancolia,
com pouca esperança
que te encontre um dia!

PAZ E BEM

2 comentários:

  1. Olá Josélia, que Deus faça com que a paz assuma seu coração,
    que as lembranças boas,belas curem esta ferida, esta saudade.
    Meu carinhoso terno abraço amiga.
    Beijo de paz no seu coração.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga Josélia

    Essa dor vai passar com o tempo,pode acreditar.

    Deus só nos dá a cruz com o peso que podemos carregar.

    Lembre só dos momentos bons e da ventura de ter convivido com um ser iluminado.

    Graças a Deus os seguidores voltaram.

    Estou sem poder colocar minha lista de blogues,mas vou nos comentários e chego aqui.Se eu puser,fica pesado para abrir.

    Obrigada pelas visitas e tem 2 novos posts hoje,31 de outubro

    Beijos sabor carinho e uma noite de terça_feira de paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙