Seguidores e Amigos!

segunda-feira, setembro 25, 2017

AMO O MAR

São lindas as ondas do mar
Quando se espraiam na areia
Num véu de espuma a bailar
Ao som do canto da sereia!

Ó mar tu és meu encanto 
Sabes também me alegrar
Acalmas-me o meu pranto
Se ao teu lado for chorar!

A tua água é uma magia
Quando me vem salpicar,
Que me dá tanta alegria
Contigo eu quero brincar!

Acalmas meu coração
No azul embala saudade
Dás frescura e mansidão
Piso a areia em liberdade!

 09-11-2017

Paz e Bem Amigos



5 comentários:

  1. Que poesia linda querida amiga Josélia1

    O mar é realmente inspirador.

    Você não tem seguidores neste blog?Responde nos comentários do meu,ok?

    Seu blog está na minha lista de "blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    E recebo suas atualizações ou novas postagens!

    Obrigada pelas visitas e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e uma noite de segunda_feira de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderEliminar
  2. Amiga. Não vejo seguidores à esquerda desse seu blog como você disse no comentário.

    Falo do blog http://caminhandoefrasiando1.blogspot.com.br/

    Se tem,está invisível.E você deveria colocar bem à mostra!


    Beijinhos

    Donetzka

    ResponderEliminar
  3. O mar que tanto inspira, o mar que entoa uma canção com suas águas,
    quando de encontro às pedras e ainda cria um espetáculo alvo lindo.
    Assim é sua inspiração neste mar de tantas belezas e mistérios amiga.
    Que linda esta poesia Josélia.
    Que Outubro seja aconchego no coração no Outono de vocês.
    Carinhoso abraço.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Josélia!
    Seus poemas tem tanta doçura que até escorre pelos versos o mel do seu coração... Lindo!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Olá, Josélia!
    "Amo o mar" é um belo poema. Gostei. Parabéns.
    Uma ótima semana.
    Meu abraço.
    Pedro

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙