Seguidores e Amigos!

terça-feira, outubro 24, 2017

ANTES QUE O SOL SE RECOLHA

Antes   que   o  sol   se   recolha
Espreito  a  caixinha  do  futuro,
Deixo cair mais uma seca  folha
No passado por vezes tão duro!

Pela  noite  dentro  me  retiro,

Visto   o   manto   de   neblina,
Aqueço com  o ar  que respiro
Tomo  as   doses   do  silêncio
Companheiro  de  vespertina!

Com a alma  fosca de  significados,

Mil palavras  repartidas no  sentido
Embebedo-me de doses do passado,
No meio da  noite  lhe  peço  sigilo!

Embrulho-me    na    magia,

Empacoto a fantasia relembrada
Então  retiro-me  não  sinto  dor
Domando  a fera  desencantada...
E deambulo contigo meu amor!

Chegando um novo dia,

Eu aveludo a boca,
De poesia!

Paz e Amor para todos.

Grata, pelas visitas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙