Seguidores e Amigos!

segunda-feira, dezembro 16, 2019

MEU CORAÇÃO ESTÁ PRESO

Quando ficaste preso coração cá dentro,
Estagnou um pouco a  fé que  eu  tinha.
Logo  se  fixou  em  mim  em epicentro
Na  imagem  duma  eterna  despedida!

Não mais te vi  naquele canto sozinho,
Lá  nasceu  um  ponto escuro sem luz
E assim se foi queimando o pedacinho
Dum sonho que não mais se reproduz!

Se palpitas de mansinho já nada te seduz,
Passam dias e continuas prisioneiro coração
Nas grades do meu peito onde já nada reluz
Saudade do amor louco melodia de canção!

Muita Paz e Bem 🌺💐🌼🌹🍁🌼🌲🌾


6 comentários:

  1. Gostei muito, Josélia.
    Triste, mas bonito e expressivo.
    Tudo de bom
    ~~~~

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida amiga!

    Espero que esteja bem, tal como a família.

    Já li este seu bonito poema duas vezes, mas não sei, propriamente, interpretá-lo, pois nele vejo dois sentidos. De qualquer forma, gostei mto do que escreveu, embora em forma triste.

    Beijinhos e uma noite feliz.

    ResponderEliminar
  3. Bem, ganhei coragem e vou dizer-lhe como interpretei o seu poema.

    Um coração solitário, isolado e sem esperanças de felicidade, devido, talvez ao falecimento do seu amado filho ou então da partida (morte ou não) da pessoa amada. Terei acertado em alguma das duas hipóteses ou é apenas um estado de espírito seu?

    Beijos e um abraço enorme.

    ResponderEliminar
  4. Não querendo misturar os comentários com os meus votos, desejo-lhe um natal, um tempo de amor, paz e saúde e que o Novo Ano lhe seja mais agradável. Queira o coração do Universo!

    Beijinhos, Josélia!

    ResponderEliminar
  5. A imagem, que escolheu para embelezar o seu texto é mto bonita e significativa. Lá longe um círculo, talvez a terra e alguém nela prisoneira.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙