Seguidores e Amigos!

segunda-feira, dezembro 16, 2019

António Zambujo -" Trago alentejo na Voz


6 comentários:

  1. Boa noite de semana pré natalina, querida amiga Josélia!
    Fado triste, com paisagens bonitas e que aprecieo olhar na noite que se inicia.
    Como você vai, querida?
    Tenho sentido sua falta.
    Está bem de saúde?
    Dê-me noticias por e-mail se puder, querida.
    Rezo por você sempre.
    É uma amiga querida do meu coração.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Olá, estimada amiga!

    Como temos gostos parecidos, Josélia! Não admira, pois somos ambas alentejanas.
    Gosto mto da voz e interpretação de Pedro Zambujo, que tem levado o nosso Alentejo a muitas partes do mundo, e as pessoas gostam.

    Beijinho e um abraço sincero.

    ResponderEliminar
  3. BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO PARA A JOSÉLIA E PARA OS SEUS BLOGUES.

    Dias felizes!

    ResponderEliminar
  4. UM GRANDE E TERNO ABRAÇO, JOSÉLIA.
    BEIJINHOS
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todos meus amigos!
    Desejo para todos um Santo e Feliz Natal,
    com muito Amor, saúde, e muito carinho; junto de quem mais amam.
    Um grande beijo e com carinho: Abraço de Paz e Amor em Cristo Jesus!
    Feliz e Próspero Ano-Novo. Sejam todos muito felizes...

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙