Seguidores e Amigos!

quinta-feira, setembro 12, 2019

VAGUEIO CAMPOS NOTURNOS

Vagueio campos noturnos
Muros saturnos
Paredes de solidão
Sufocam meu coração!

Se uma lágrima meus olhos inunda
Um suspiro me faz  tremer  ainda
Virgem que sonhei, de amor abunda
Só queria beijar sua face linda!

Com todo meu amor andarei atenta
Com muito zelo, irei  ao  encontro
Daquela face de tão lindo encanto
Mesmo que só no meu pensamento!

A tristeza levou-me a alegria
A tristeza levou a vontade de viver
A tristeza levou o gosto de sorrir
E a minha alma foi ficando vazia
De alegria, de viver, e de sorrir!

Abraço de Paz🌹🏶🏵🌹

4 comentários:

  1. Mas tristezas não pagam dívidas...
    Um poema inundado de tristeza, mas muito bom. Parabéns pela inspiração.
    Amiga Josélia, um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi minha querida amiga.
    Uma poesia de tristeza de vazio, que os versos delatam.
    A paz vem num canto, num olhar para uma flor e o vazio,
    se enche de encanto e vem o canto da alegria.
    Bom lhe ver e ler e dizer:
    Sorria para cada dia com mais poesia.
    Um bom lindo fim de semana com paz no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  3. A tristeza não pode dominar-nos.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, querida amiga Josélia!
    Tão bom ver seu poetar tão leve e que me fascina!
    Querida, jogue-se na poesia e fique bem feliz pois nosso coração fica mais leve.
    Seu peotar é lindíssimo!
    Tenha uma noite abençoada e um novo amanhecer cheio de luz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙