Seguidores e Amigos!

quinta-feira, setembro 05, 2019

ANIVERSÁRIO DO BLOGUE DA MINHA AMIGA ROSÉLIA


Querida amiga por fim cheguei!
Atrasada mas com  muito amor
e carinho  para lhe desejar  um
um Feliz Aniversario do décimo
Ano do seu lindo e doce Blogue
muitos beijinhos muitas felicidades
Paz saúde e muito Amor!💖

A nossa Amizade foi selada com Deus
e nada é capaz de a Abalar💖


Espero que o bolo, esteja delicioso.
Bom Apetite.🌹🌹
Que a festa tenha sido muito abençoada
com a Luz e o Amor de Cristo!🌹

Flores, com muitos beijinhos de
felicidades Paz e muito Amor!💖
Ofereço  esta  jarra  de   flores
À  Rosa  que encontrei  em  meu
caminho. Que mesmo longe me
dá  amor  e  força  para seguir em 
frente, com as suas doces palavras
Estou muito grata ao Senhor pelo
o dia Abençoado que a conheci!💖


Deus está sempre consigo Amiga,
e iluminará sempre o seu caminho.
Obrigada a você por partilhar comigo
o seu carinho de Irmã de Fé e
Amor!💖🌹

Inteligência Espiritual

O tema que a amiga propôs este ano para comentar!
É um tema muito interessante, mas que dá muito que
pensar amiga!
Inteligência espiritual, eu que não sei nada... penso
que há nela " várias vertentes": com sentido não só
espiritual mas, em toda a nossa vida!
Penso que a inteligência espiritual talvez nos ajude
a pensar o que é a vida; uma grande pergunta em
busca de uma grande resposta, que pelo menos eu...
procuro, e sei sempre a mesma conta.
Só Deus saberá!...

Perdoar alguém, é um sinal de inteligência espiritual!
como diz o « pensador» Andrea Talyoo.

Para mim é muito difícil discernir essa questão(...)

E assim acabo a minha participação neste Aniversário
esperando vir novamente:
FELICITAR  O 10º ANO DESTE LINDO BLOGUE
PARA O ANO QUE VEM!!!!!💖

BEIJOS COM CARINHO A TODOS
QUE PARTICIPAM NESTA FESTA,
DO BLOGUE DA NOSSA AMIGA
QUERIDA💖



10 comentários:

  1. Querida Josélia.
    Sempre é tempo para parabenizar um amigo e você veio toda graça e simpatia, com belos mimos para a amiga na sua linda festa da Espiritualidade. Falar deste novo quociente é mesmo complexo, mas bem sabemos, que tudo que nos leva ao encontro do outro e neste ir buscar a cooperação e assim crescemos cada dia, que sintonizamos com o universo.
    Bom vir lhe ver, gosto quando chega por e-mail atualização dos amigos, quando estes se ausentam.
    Muito bonita sua homenagem e sinceridade.
    Bom lindo fim de semana com paz no coração.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de paz, querida amiga Josélia!
    Estou tão encantada com sua postagem que chegou agora para mim e não entendi porque não atualiza mais seu blog no meu. É uma imensa pena!
    Estou feliz demais, creio que nem precisa eu lhe dizer isso.
    Cada carinho que me deu, cada mimo que ofertou-me é uma revelação de sua Inteligência Espiritual imensa.
    Você é grande de caráter, de ser humano de personalidade mimosa.
    Uma amizade que entrego também a Deus de todo meu coração contrito.
    Não mereço tanto carinho da parte do nosso Deus amado ao me ter presenteado sua amizade leal minha grande amiga.
    Sabe, já pus lá nos links referentes à festa, seu link e seus mimos.
    Estou orgulhosa de você, minha flor.
    Fecho com chave de ouro este ano e que nos próximos estejamos juntas e unidas pelo Amor de Cristo Jesus. Eu te amo, minha irmã amada.
    Sem palavras para tanto carinho, minha amiga...
    Só peço a Deus que a abençoe ricamente.
    Vida longa ao blog e a você, pois queero sempre tê-la juntinho de mim, do meu coração.
    Tenha um final de semana feliz e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Que bom vieste pra festejar com a Rosélia e nós todos!Adorei te ler e casa um deu seu contributo pra fazer essa festa que merecidamente foi sucesso na blogosfera!
    Que venham mais e mais! bjs e parabéns às duas! chica

    ResponderEliminar
  4. Minha querida amiga, irmã!
    Muito obrigada pelo seu carinho, que me faz tanto bem!
    Que o Senhor, a proteja sempre de todo o mal!
    Eu tenho-a no meu coração, num cantinho muito especial
    onde sempre irá ficar até que a minha memória deixar!
    Muitos Muitos beijnhos de amizade sincera, que o nosso Pai do Céu,
    nos deixe viver esta amizade para sempre amiga do meu💖😘😘😘😢
    Não escrevo mais que as minhas lágrimas não deixam...
    muita paz e muito amor!😘😘😘💙🌹

    ResponderEliminar
  5. Minha doce amgia, Josélia e demais amigos que por aqui passaram!
    Fico imensamente feliz por conhecer pessoas, como você, que são gente de verdade, que tem o coração de carne e são muitos os que vêm ao meu blog nestes 10 anos e, de lá pra cá, minha vida mudou muito, pois nunca recebi tanto carinho, se bem que nas escolas o carinho era difenciado e alunos me davam um tantão também, era a pupila deles e eles a minha... um carinho recíproco faz muito bem á alma, minha amiga.
    Deus a abençoe e por muito anos ainda vamos conviver por aqui e muitas festas lindas Deus vai nos inspirar para a honra e glória do seu Santo Nome.
    Tenha um fial de semzna muito abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, Josélia.
    Adorei conhecer o seu blog e me encantei com a sua homenagem para a nossa querida amiga Rosélia.
    Adorei o delicioso bolo!
    Um carinhoso abraço para ambas de
    Verena.

    ResponderEliminar
  7. Há quanto tempo! Linda sua homenagem , enunca se chega tarde quando existe carinho. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Josélia,
    Muito bela a sua homenagem para nossa Amiga comum, Rosélia.
    Ela é uma pessoa muito especial com um enorme coração que bem merece todo o nosso carinho e dedicação.
    O bolo estava muito bom;))!! Obrigada.
    Um grande beijinho e abraço para ambas.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Parabéns minha amiga Josélia pela belíssima postagem,
    com seus belos e inspirados poemas.
    Votos de boa semana Josélia.
    Um beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙