Seguidores e Amigos!

terça-feira, setembro 17, 2019

MEUS ANJOS PROTECTORES



Meus  anjos  passeiam  pela  noite,
Sopram-me ao ouvido sonhos lindos
Comigo vão viajando  no  meu sono,
Acariciam a  minha pele com mimos
O sono é profundo não estou sentindo. 

Me dão  força  para  curar  meu  cansaço,
Sussurram-me ao ouvido palavras de coragem.
São eles que conduzem os meus pensamentos .
Sinto o jorrar de paz em minha alma num abraço
Consigo assim enfrentar outro dia outra viagem. !

Quando o novo  dia  vai  nascendo
Meus anjos se adentram no meu peito.
Ficam dentro no meu intimo quietinhos . . .
Cuidando e zelando p'lo meu coração.!

Boa noite de Paz💥💦💟


3 comentários:

  1. São lindo este anjos sonâmbulos do bem,
    que afagam e esperam o sono chegar, só
    então relaxam dentro do coração.
    Lindo adormecer amiga protegida por anjos.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo!
      Pois é muitas vezes falamos dos nossos anjos, não sabemos se eles existem... mas temos que acreditar que sim, enquanto isso desviamos o pensamento das coisas que nos tiram o sono...
      Que a sua noite seja de paz e bem, e já agora amigo que seja protegido também pelos anjos. Beijo com carinho amigo.

      Eliminar
  2. Querida amiga!

    Tão bonito e terno o seu poema!

    Para lhe falar com sinceridade, não sei se acredito ou não em anjos, mas se eles existem são seres bons, verdadeiros e prestativos.

    Cuidam e zelam por nós, não é? A nossa família, a mais chegada, que já não tenho, pode ser o nosso anjo. Fico com esta ideia e pareço que me sinto ainda mais confiante.

    Beijinhos e bons sonhos.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙