Seguidores e Amigos!

sexta-feira, setembro 20, 2019

TANTAS SAUDADES MÃEZINHA

Resultado de imagem para imagens rosas para mae
💖Rosas para ti querida Mãezinha💖

Dai-lhe Senhor o Eterno descanso
no Esplendor da Luz Perpétua
Descansa em paz Mãe querida
🌹🙏🌹
.
Aquela menina morena de olhos verdes
De cabelos castanhos com  duas tranças,
Que a mãe lhe fazia com  tanto  carinho
Que saudade querida mãe do teu jeitinho!

Os laços de fita branca feitos com teu amor,
Para ti  minha  mãezinha eu era a tua  flor
Que grande é  minha  saudade desses dias.
Em que a tristeza, eu ainda não conhecia!

Não há um dia que eu não sinta a tua falta,
Estavas lá para mim na alegria e na tristeza
Mãe, meu porto seguro se quisesse desabafar
Precisava do teu colo estavas lá de certeza!

Sinto muita tristeza quando vejo tantos pais ,
Sem  um  carinho,  pelos  filhos desprezados...
Perderam-se, os  sentimentos  fundamentais
Não há o amor, nem a humildade do passado!

Muita paz e muito Amor💥💙💦


6 comentários:

  1. Boa tardinha de muita paz, querida amiga Josélia
    Você escreve com tanta suavidade que não se trata de mais um poema, mas de um momento de deleite ao coração com uma profunda mensagem. Coitado de quem vive só, depois de ter feito de tudo para dar seu melhor aos filhos ea té perdido a saúde.
    Muito tritse!
    Você tem sua filha e netos amados sempre pertinho e terá sempre, se Deus quiser!
    Sente saudade da mãe que lhe deu tanto amor enquanto umas não dão nada aos que deveriam amar.
    Vejo-me em seus braços como filha e agradeço a Deus por tê-la a abraçar.
    Seja muito feliz e abençoada, minha amiga do coração.
    Saudades...
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha doce amiga, muito obrigada pelas suas palavras, que tanto me confortam. Devo-lhe dizer que tenho estado com uma grade tristeza, parece que a minha vida não faz sentido neste mundo.
      Por isso venho menos aos meus blogues; não tenho inspiração para escrever praticamente de nenhum tema! Me desculpe minha sempre amiga; nunca me esqueço de você, lhe desejo do fundo do meu coração, tudo de bom para a sus vida e de todos os que mais ama. Beijinhos com meu carinho, minha irmã em Cristo!Seja sempre muito Abençoada. Meu abraço fraterno e muito apertadinho...quem me dera abraçá-la e senti-la junto de mim!...

      Eliminar
  2. Olá, estimada amiga!

    É impossível esquecer a partida dos nossos pais, e compreendo mto bem a homenagem que à sua mãe dedicou.

    Nos seus versos residem as saudações, os mimos e a falta de colo, que, ainda hoje sente.

    Adorei ler o seu poema.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Céu!
      Obrigada pela sua visita e pelas suas palavras, é verdade nossos pais nunca se esquecem, são o nosso amparo para o bem e para o mal. Eu tive uns pais muito bons...por isso estão sempre no meu coração... tenho muitas saudades deles!
      Obrigada amiga por suas visitas. Beijnho de paz e bem, que as Bênçãos do Senhor nunca lhe faltem, seja muito feliz!!!!

      Eliminar
  3. Boa semana amiga.
    Viver esta saudade é reviver bons e belos momentos,
    Poesia e saudade de mãe é muito emocionante.
    Abraços com carinho.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  4. Olá meu querido amigo Toninho!
    Agradeço de coração a gentileza das suas visitas, e das palavras de consolo que por aqui vai deixando. Que o Senhor o abençoe, e lhe dê uma vida muito feliz, junto dos seus amados, tenho certeza que você merece tudo de bom! Beijo com meu carinho, de paz e bem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙