Seguidores e Amigos!

sexta-feira, janeiro 25, 2019

SAUDADE DO TEU AMOR

Imagem relacionada
É no silêncio da  noite  escura e  fria
Que sinto a  falta do  teu  aconchego
Do teu carinho e das palavras de amor
Que ao ouvido sussurrando me dizias!

A  saudade de te ter junto de  mim
Toca  em   minha   alma  tangente
Como  eu  queria  que  o   passado
Para   mim   voltasse   de  repente!

Amor  eu   te  amava   de   paixão
Nunca   jamais   eu  te  esquecerei
Nada  do que vivemos  foi em vão
Junto ao meu coração te guardarei!

Meus braços paralisam pelo desejo
Porque não podem mais te  abraçar
Meus lábios têm falta do  teu  beijo
Sem  teu  amor tenho de  continuar!

Paz e Bem🍀🎀🌹🌼

7 comentários:

  1. A separação de quem se ama, torna a vida bem dolorosa.
    Gostei do poema.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia, querida amiga Josélia!
    Tão dolorida a separação física dos seres que se amam!
    O Amor nunca morre e os braços nunca deixam de sentir os abraços...
    Muito romântico e sincero.
    Felicidades e bênçãos para você.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌷⚘🌺🌹😘🌻🌸👏

    ResponderEliminar
  3. Tocante poema de saudade...
    São memórias que entristecem e ausências de pele,
    de tato e olfato que magoam.
    Sentida forma de poetizar a saudade.
    Gostei do poema, estimada Amiga.
    Terno e grande abraço.
    ~~~

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Josélia, o que tem de lindo esse poema, tem de triste... Um amor pleno, quando se perde, não tem consolo nem explicação.
    Beijo, um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Um belo e apaixonado poema.
    Gostei muito.
    Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Minha querida irmã em Cristo!
    Magnífico poema sentimental, pela perda de alguém que lhe era muito querido. Gostei imenso.
    Graças e bênçãos de Deus se derramem nesse seu doce coração.👏👏😇🕊
    Beijinho em Decolores.😘😘💖🌷🌹
    Luisa

    ResponderEliminar
  7. Quando a saudade vem nos visitar e fica tecendo uma teia com suas lembranças e neste eterno recordar nos debruçamos e vivemos e sonhamos e sofremos o amor, que um dia nos foi o tudo.
    Beleza de inspiração nesta dor da saudade.
    Beijo

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙