Seguidores e Amigos!

quinta-feira, novembro 08, 2018

SE EU SOUBESSE CANTAR

Imagem relacionada
Se  eu   soubesse  cantar
O   meu   fado   cantaria
Assim a todos mostrava
A  tristeza   ou   alegria!

Quem dera que eu tivesse
Uma   voz   bem   afinada
Cantava  o  fado  da  vida
Alegre ou  triste cantava!

Mesmo sem  uma guitarra
Que  me   fizesse   vibrar
Saudade é uma  constante
Que está no fado a chorar! 

O fado nem sempre é triste
Mas  me   deixa  nostalgia
Só com grande sentimento
Eu   sei   que  o  cantaria!

Não canto a minha tristeza
Finjo   que   tenho  alegria
Meu  fado já  está  traçado 
P'ra ser minha companhia!

PAZ E BEM💮🥀💦


1 comentário:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Josélia!
    Quem canta seus males espanta.
    Cante como fez aqui agora poetando com tanta sutileza.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙