Seguidores e Amigos!

sábado, agosto 25, 2018

OUTONO DA VIDA

Chega o Outono da vida
Já não interessa a idade,
Tudo é demagogia
Tudo é falta de vontade.
A tristeza é companheira
É desamor é saudade
É impaciência é solidão,
Fazendo lembrar a rosa
Que ficou sempre em botão
Resta uma vaga esperança
Que alguém chegue e nos diga
Cheguei, estou  aqui
Venho aquietar tua dor
Trago um  punhado de amor,
Conta comigo, sou a esperança
Venho para te mostrar
Que a vida ainda tem cor,
Agora sim ...
Podes pintar tua aguarela
Usa as cores do novo sentimento,
As do teu novo nascer,
Com a força e a coragem,
Mostra a tua valentia
Não desistas, vais vencer,
Não deixes de partilhar em cada dia
Os teus melhores momentos,
Porque enquanto teu coração bater,
Será sempre Primavera
Neste Outono de viver!

Paz e Bem 💦💮💦
 

9 comentários:

  1. E eu digo sim querida amiga poetisa que tão bem poetiza o amor, a saudade em belas figuras da linguagem. E eu digo haverá sempre Primavera em seu coração, poetize sim a alegria e cante o amor em toda sua extensão, porque é vida que se vive.
    Um bom domingo lindo e feliz semana amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Josélia, a poeta não pode deixar que morra a esperança, sempre poderá existir um dia melhor do que o outro.
    Parabéns, minha amiga pelo belo poema.
    Uma excelente semana.
    Beijo
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Minha querida que poesia linda!obrigado pela sua visita e pelo blog maravilhoso, também estou te seguindo aqui, beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  4. Olá querida amiga amei este poema lindo ,sentido gosto muito de poesia e de boas prosas,Parabéns. Beijinhos e um forte abraço

    ResponderEliminar
  5. Oi Josélia, bt!
    Linda poesia. Parabéns!
    Aproveito p/também agradecer o carinho no meu blog.
    Bjsssss minha mais recente amiga kk

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito. Não nos resignemos, façamos da nossa vida uma eterna Primavera.

    Beijinhos, amiga!

    ResponderEliminar
  7. O Outono da vida pode ser retardado desde que nos sintamos na primavera...
    Excelente poema, parabéns pelo conteúdo e pela forma poética.
    Josélia, bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Que belo poema Josélia... muito belo.
    Subscrevo.
    É pena que as pessoas vivam solitárias e não se encontrem...
    Tudo de bom.
    Abraço
    ~~~

    ResponderEliminar
  9. Boa noite de paz, querida amiga Josélia!
    Que nunca desistamos do Amor!
    Seus poemas são de fundo de alma...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙