Seguidores e Amigos!

sexta-feira, agosto 31, 2018

MENSAGEM DE DESPEDIDA



Hoje é dia de despedida desta linda festa do aniversário do
IX ano do Blog www.espiritualidade-idade.blogspot.com
da minha querida Amiga Rosélia.
💖

 A todos os  participantes. deixo um abraço
 de paz e bem, Sejam  todos muito felizes!
💮🥀

Querida amiga Rosélia!
Esta festa maravilhosa chegou hoje ao fim, foram dias muito felizes
vividos com amor e carinho, com este belíssimo grupo de amigos.
Parabéns para todos eles também. Foi com muito prazer que participei nesta
festa com pessoas tão  belas e educadas, estou muito feliz, querida amiga!
Espero que daqui por um ano nos consigamos juntar todos novamente.
Com a mesma alegria paz e muito Amor!

Obrigada amiga pelos momentos de amizade
que  aqui foram partilhados.

Beijos com meu carinho no seu 💖
Que o Senhor lhe dê todas as
 Suas Bênçãos de paz e amor.
🙏

3 comentários:

  1. Que lindo amiga uma postagem pela festa de uma amiga, que busca levar palavras de paz e amor aos amigos. Foi bonita e grande festa.
    Muito bonita sua homenagem.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de estar em férias,também participei...
    confira no meu 'Refúgio'...
    Grata pelo abraço e pelos votos de PAZ E BEM que retribuo.
    Linda homenagem à Amizade.
    Abraço, Josélia.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de perdão, minha amiga!
    Não vi antes, que pecado!
    Querida, me perdoe, por gentileza.
    Vou anexar o link, minha🌸.
    Deus a abençoe com toda sorte de bençãos e as espirituais sejam as principais.
    Seja feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙