Seguidores e Amigos!

domingo, junho 03, 2018

O BRILHO DO TEU OLHAR

Passaste por mim  numa  noite  de  luar
Teus lindos olhos  sorriram de felicidade
Não esqueço jamais o brilho do teu olhar
Como dois faróis  reluzentes de verdade!

Aqueles  olhos  azuis da  cor do  mar,
De  olhar doce de  bondade e ternura
Impregnei  meu coração de seu olhar
E do amor que o revestia de candura!

Seu  brilho me  disse  tudo sem  falar
Como  duas  safiras  lindas  reluzentes,
Que em  mim  se  fixaram  num  olhar
Embriagado-me de amor incandescente!

Pernoitei  ali,  naquela  íngreme  rua
Tudo  parou, quase  como por  magia, 
Fixei meus olhos nos teus à luz da lua  
Como se já não houvesse mais outro dia!

Paz e Bem!      💗🌹💥


4 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Josélia!
    Amor revestido de candura...
    Meu Deus que mais sublime pode existir?!
    Lindos versos você compõe com seu puro coração, amiga querida!
    Seja muito feliz e abençoda junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São cada vez menos frequentes os "olhos reluzentes de verdade"...
    Magnífico poema, parabéns pela inspiração poética.
    Bom fim de semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Há encanto e beleza no sentimento, no olhar.
    Uma linda inspirada poesia bem ao seu estilo
    classe e elegância, que reveste suas poesias.

    Carinhoso abraço Josélia
    Bom fim de semana com paz e alegria.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  4. Bonito sentir expresso em versos revestidos de beleza poética.
    Radiante amanhecer!
    Abraço!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙