Seguidores e Amigos!

domingo, março 04, 2018

FIOS DE PENSAMENTOS

Com fios de  meus pensamentos
Vou tecendo a tela da minha  vida,
Costuro pedaços rasgados no tempo
Vou  refazendo uma tela  perdida!

Encontro fios alegres outros tristes,
Refaço com seus  tons o matizado
Entrelaço entre si a cor que existe,
Muitas desvanecidas no passado!

Continuarei costurando nesta tela,
As lembranças felizes e de alegria,
Procuro menos fios de cor singela
Usando só  fios alegres deste dia !

Este tear da vida é tão estranho,
Que só nós todos o podemos ter
Varía  nas cores e no tamanho,
Por vezes  tão  difícil  de tecer! 

Abraço de paz Amigos!

2 comentários:

  1. São os pensamentos que vão tecendo as nossas vidas. E essa "tecelagem" não é nada fácil, pois qualquer falha pode ter consequências graves na teia da vida...
    Gostei imenso do seu poema, é magnífico. Parabéns.
    Boa semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu dia, o da Mulher.
    Continuação de boa semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙