Seguidores e Amigos!

terça-feira, março 20, 2018

ESPERANÇAS

Esperança:
És nascente inesgotável,
Em ti confio, me dás a força,
que à vitória me levará!

Esperança:
Horizonte longínquo...
De perto me vens acompanhar,
a ti confio o eterno despertar!

Esperança:
Sei que és tu própria...
Mistério do homem.
Por laços subtis unida,
e por laços subtis destruída.

Esperança:
Oportunidade renascida...
Realização em potência,
na nossa mente...
Trampolim,
Alegria de viver.

Esperança:
És aventura antecipada
da própria vida...
Em ti mesma semeada,
Arma de luz
Para venceres.

Paz e Bem 💓

2 comentários:

  1. Olá, querida amiga Josélia!
    Muito bom ver as virtudes teologais em seu coração orante e merecedor de todas as bênçãos!
    Seja feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. E a esperança nunca deve morrer.
    Magnífico poema, parabéns. Gostei imenso.
    Continuação de boa semana, amiga Josélia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙