Seguidores e Amigos!

quinta-feira, janeiro 25, 2018

MAR DE SOLIDÃO

Foi no mar da minha solidão
Que eu vos encontrei Senhor,
Pedi-vos que me desse a mão
E  o  vosso  eterno    Amor!

O barco da minha vida

Já tinha perdido o rumo
Algures  em  alto  mar,
Comigo a bordo perdida
E  prestes  a  naufragar!

Vossa  bondade Senhor

A  minha  rota  mudou
Pôs meu barco a navegar
E o mar da vida acalmou!

Vosso  amor  me  fortalece

Deu  sentido à minha vida,
Desde então sinto-o presente
Na chegada ou na partida!

Vossa  centelha  de  Luz

Eu vejo sempre a brilhar,
Te  louvo meu bom Jesus
Vou convosco  caminhar!

Paz e Bem




3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Josélia!
    Nós duas somos tão amadas pelo nosso Deus que fico admirada de ver tanta Bondade... claro que Ele ama a todos seus filhos com o mesmo amor mas nós duas sentimos este amor e nos põe de pé em qualquer dor... custe-nos o que custar.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Belo poema, parabéns.
    Continuação de boa semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Passei para ver as novidades.
    Mas gostei muito de reler o teu magnífico poema.
    Continuação de boa semana, amiga Josélia.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙