Seguidores e Amigos!

quarta-feira, janeiro 17, 2018

EU ERA AGORA NÃO SOU

Eu  era  agora  não  sou
Eu tinha agora não tenho
Eu  dava  agora  não  dou
Eu vinha agora não venho!

Uma vaga inerte tristeza

Na  minha alma  pousou
Que alegre por natureza
Eu  era  agora  não  sou!

Diz-me ó vida porque razão

Sinto sempre o teu desdenho
Um grande amor no coração
Eu  tinha  agora  não  tenho!

A felicidade  com a alegria

Estão no tempo que passou
O grande amor que eu vivia
Eu  dava  agora   não  dou!

Senti  quando  te  perdi

De dizer não me contenho
Alegre  apaixonada e feliz
Eu vinha agora não venho!

PAZ E BEM



3 comentários:

  1. Olá, Josélia!

    Gostei muito deste poema. Tu o escreveste? Pergunto porque neste blog não encontrei o teu perfil e porque não se pode saber quem escreveu o poema. Gostaria de saber.
    Um beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite amigo Pedro!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Pergunta-me se escrevi este poema, fui eu claro, tudo o que escrevo é meu.
      Por isso muitas vezes o que escrevo é um pouco pobre!
      Eu só escrevo algo que tenha a ver comigo, esse é o motivo de tudo ser parecido!
      Não tem grande interesse!
      Mas é o que sinto e o que penso.
      Já pode ver o meu perfil se quiser claro!
      Beijo Fraterno.
      Josélia

      Eliminar
    2. Olá, Josélia!
      Gostei muito desse poema, no qual não constava o teu nome, então resolvi comentar para ter certeza. Sei que tu és uma ótima poetisa, mas nesse blog (que é muito bonito) não encontrei o teu perfil. Agora está tudo esclarecido. Este teu blog está muito bonito. Parabéns.
      Obrigado, querida amiga.
      Um beijo.
      Pedro

      Eliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙