Seguidores e Amigos!

terça-feira, dezembro 05, 2017

LÁGRIMAS DE SAUDADE

Lágrimas são pérolas de amor de paixão,
Que irrompem das fontes de teus olhos
Se estás triste, ou tens ferido o coração,
Que é espicaçado na vida por abrólhos,
Da  dor  da  injustiça  ou da  ingratidão.

São de espuma cristalina que se invade,
Das  ondas desse mar que é  tua alma,
O  grito é salgado  como  a tempestade
Ora é doce e  manso  e de maré calma.

Tuas  lágrimas são  flores  de  cor  viva,
Que te  acalmam nas horas da  tristeza
Ou lágrimas de alegria com quem chega
Se for  lágrima  furtiva  que  está  preza,
Se  solta  e cai  na  hora da despedida!

Meu Abraço de Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙