Seguidores e Amigos!

quarta-feira, março 13, 2019

La Paloma - Nana Mouskouri e Mireille Mathieu

Tenho  as  rimas  inacabadas
Em   sonhos   na  imensidão
Não  as  solto estão fechados
Nas  palmas  da  minha mão!

Desfaço  em cinzas o passado
Das  lembranças   malfadadas
Ponho  os  olhos  nas  estrelas
Brilhando correm apressadas!

Com elas  mandaei  lembranças
Que  meu "Eu" já  não quer  ver
Lançadas ao vento na esperança
Que  em   fumo   se  vão   fazer!

Vesti-os com  mentira e ilusão
Circulos  pelo tempo rasgados
Brincaram  com   meu  coração
Mas  seu tempo  está  acabado!
   
Paz e Bem

4 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Josélia!
    Que lindeza tanto o poema como o vídeo!
    Ouvindo a música na serenidade e fazia muito tempo que não a escutava. Muito linda!
    Você é a própria doçura em pessoa e tudo que toca é poesia refinada e natural, sem esforço, amiga. Soa como se brotasse do seu nobre 💙.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. Bom dia feliz querida amiga.
    Lindeza de inspiração para acompanhar esta música igualmente linda que já embalou varios momentos meus.
    Meus aplausos por belo momento da poesia.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Jozélia!
    Obrigada por ter vindo e pelo gentil comentário.
    Adorei o seu poema é realmente brilhante, maravilhosa inspiração.
    Parabéns minha amiga, irmã em Cristo.
    Que Deus esteja com você hoje e sempre.
    Beijinho de paz e luz e volte sempre.
    Luisa

    ResponderEliminar
  4. Belíssimas quadras, gostei muito.
    Tal como da sugestão musical.
    Josélia, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙