Seguidores e Amigos!

sexta-feira, agosto 10, 2018

NESTA MANHÃ DE VERÃO

Nesta bela  manhã de verão  quando  acordei,
Corri os estores da janela o azul do céu apreciei
Fiquei ali por instantes admirando a  natureza,
Enquanto as gaivotas voavam  no alto do céu
Correndo velozes como tendo pressa de chegar
Ou  com   medo  que  se  acabe  esta  beleza !

Fixei bem naquele céu infinito o meu  olhar,
Dei  asas à  imaginação  e fiquei  a  meditar
E  ali   naquele  momento  de  concentração,
Olhei  para dentro de  mim e  me  perguntei,
Será que faz sentido reprimir  meu coração?
Sei lá! Mas acho que  não  faz ...  não  sei!

Vou soltar-lhe as amarras e deixá-lo voar
Deixar que procure alguém que lhe dê amor.
Lhe devolva  alegria de viver lhe queira bem,
Que lhe dê felicidade e o ame como ninguém
Limpe  das  suas  entranhas a  sua velha  dor
Com caricias que há tanto tempo ele não tem!

Vai meu coração correr atrás dos teus sonhos,
Procura  encontrar quem te ame seja teu dono,
Não  olhes  para  trás  não  percas a esperança,
Lembra-te  que  a   esperança   nunca  morre
Sempre  aparece  num  momento mais risonho
Quem sabe um dia  ainda sorris como criança!

Deixei  meu coração partir abri-lhe as algemas,
Agora corre segue à procura do amor que se perdeu,
Amar não é pecado nunca te sintas por isso pecador
Abre tuas asas e voa mostra o brilho das tuas penas
Deixa a saudade percorre o céu como um condor
Sai com a brisa da manhã e o perfume da linda flor !

Paz e Bem 

6 comentários:

  1. Olá amiga Josélia, seu blog está parado?
    Lindo poema e imagens das gaivotas em voo rasante!

    http://blogandocoletivmente.blogspot.com.br
    Lá tem o Poetizando da Lourdes!

    Votos de um ótimo findi!

    bjss!

    ResponderEliminar
  2. Lindo seu poetar,querida amiga Josélia! Imagem maravilhosa e essas gaivotas lindas!

    Adorei!

    Estou com problemas para acessar os blogs pelo celular e com pouquíssimo tempo para a Net.

    Postando pouco,sempre que dá.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Assim que meu marido se recuperar das 3 cirurgias feitas em fevereiro e março de 2018,tudo voltará ao normal,se Deus quiser.

    Beijos sabor carinho e uma semana com muitas bênçãos!

    Obs: Desculpe a mensagem copiada,mas é o que consigo agora para agradecer quem me visita e comenta.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  3. Muito belo, Josélia.
    Ainda em férias, passei para cumprimentar.
    Só agora reparei que se inscreveu no meu blogue como seguidora.
    Vou levar o link para a minha lista de afinidades.
    Dias lindos e agradáveis.
    Saudações poéticas.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  4. Olá, Josélia, um belo poema, amoroso, pleno de sensibilidade e esperança. Sim, temos de correr atrás de nossos sonhos.
    Beijo, amiga, uma boa semana.
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Amiga eu deixei uma mensagem aqui ,
    mais sumiu me diga se estiver para vc soltar depois.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de Amor, querida amiga Josélia!
    Alguém que lhe devolva a alegria de viver...
    Isso é certo quando o Amor nos alcança.
    Minha querida, tenha sossego na noite!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙