Seguidores e Amigos!

sexta-feira, julho 27, 2018

NOITE DE MAGIA

Há  na  noite uma  magia  quando é suave  e calma
O céu  azul estrelas de  luz  cintilante junto  da  lua,
No silêncio tardiamente abro a porta à minha alma
Da janela contemplo a  luz a brilhar na  minha  rua!

Extasiada  e encantada  ouço ao  longe um  piano,
Notas  musicais  de uma  linda  e amorosa canção
Fico ali embrenhada  num sonho por ti  esperando,
Naquela noite  mágica tudo é  novamente  em vão!

Noite longa  admiro  a  lua, fico  assim  pensando,
Olho para as estrelas, digo-lhes é hora de recolher
Fico só, penso  em ti  meus  olhos  estão chorando,
Meu  coração  está  triste  com vontade  de te  ver!

Saudade não é visível  mas é sincera e comovente,
Teima  com  o  coração  para   voltar  ao   passado
Dói como a sinto' toca  em  minha' alma  tangente,
Por querer  novamente,  poder  estar ao  teu  lado!

Paz e Bem 💦💥💦


3 comentários:

  1. Que lindo, Josélia! E como dói...lembranças que a memória não apaga!

    Saudade não é visível mas é sincera e comovente,
    Teima com o coração para voltar ao passado


    Beijo, uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Josélia,
    Lindos e sentidos versos

    "Saudade não é visível mas é sincera e comovente,
    Teima com o coração para voltar ao passado
    Dói como a sinto' toca em minha' alma tangente,
    Por querer novamente, poder estar ao teu lado!"

    A saudade é mesmo companheira querendo ou ão , vez por outra se faz presente.
    noite feliz desejo amiga!

    Bjss!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de poesia, querida amiga Josélia!
    Você tem o dom de postar, que lindeza!
    A saudade do poema reflete a imagem da moça olhando as estrelas.
    Que lindo!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙