Seguidores e Amigos!

quarta-feira, julho 11, 2018

DIAS TRISTES

Comigo    a      felicidade
Não   tem   boa     relação
Sempre que tento alcançá-la
Ela  escapa  e diz  que  não!

Eu    tento   todos   os   dias
Sentir-me   feliz    na   vida,
Mas por muito que me esforce
Estou   nela   sempre  perdida!

Minha  vida  é  uma chama
Que vai ardendo lentamente.
Aos poucos vai-se apagando
Cada vez está  mais  ausente!

Sempre vivi com esperança
De    encontrar    alegria,
Mas  já  não espero   mais
Pois nunca chega esse dia!

Desabafo de:  10- 12- 1995

PAZ E BEM

9 comentários:

  1. Gostei de ler.
    Não gostei da ideia da chama a apagar-se,
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Não é nada fácil procurar e agarrar a felicidade...
    Mas, pensando bem, bastará andarmos satisfeitos com o que somos e temos, ainda que sem deixar de querer mais e melhor.
    Magnífico poema, parabéns pelo talento poético das suas palavras.
    Querida amiga Josélia, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Que seja só poesia querida amiga e a felicidade há de estar bem perto.
    Mas vamos priorizar os momentos desta felicidade, pois talvez ela seja mesmo um elemento ativo para nos fazer seguir.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Passei para ver as novidades.
    Mas gostei de reler este magnífico poema.
    Amiga Josélia, continuação de uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Josélia, as vezes no nosso caminhar desviamos o rumo, numa encruzilhada, e perdemos o caminho da felicidade.
    Parabéns pelo belo poema, minha amiga.
    Beijo
    Pedro

    ResponderEliminar
  6. Olá Josélia querida


    Um dia chega, pode ter certeza....
    Espera em Deus e segue...


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  7. Eu sou de natureza triste e melancólica, porém são esses sentimentos que fazem desabrochar o que de melhor e mais humano há em mim...
    Meu sorriso é minha segurança... minha proteção, mas não se engane não - por trás dele sou eu embrulhada em solidão!

    ResponderEliminar
  8. Passei para a minha visita semanal...
    Aproveito para lhe desejar a continuação de uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Tão bonito e tão triste, querida Josélia! Mas na verdade, tanto a felicidade como a tristeza alternam-se em curtos momentos. Às vezes felizes, outras tristes, e assim a humanidade vai vivendo.
    Um beijo, felizes dias pra você!

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙