Seguidores e Amigos!

sábado, julho 07, 2018

HOJE PEÇO A DEUS

Hoje  só  peço  isto  a  Deus
Que me conceda esta vontade,
E  ilumine  os  passos  meus
No  caminho  da   saudade!

Caminho triste vai me levar,
Onde eu alegre os olhos meus
Tenho fé da alegria encontrar,
Hoje só  peço  isto  a  Deus!

Se a mim se abeira a tristeza
Sigo em frente com agilidade,
Preciso para encontrar beleza,
Que me conceda esta vontade!

Se  me  ouvirem  a  cantar
E alguém  me  fizer  adeus,
Por onde  eu  for  a  passar
Ilumina  os  passos  meus!

Que  neste  caminho  floresça,
Flores  de  amor  de  verdade
Que esta  alegria  transpareça,
No   caminho  da   saudade !

PAZ E BEM  💖❀


2 comentários:

  1. Linda forma de falar com Deus e aliviar todas as nossas tensões e angústias, que nos acometem pela vida Josélia.
    Há de florescer, há de ter alegria e muito amor no coração.
    Beijo amiga e boa nova semana com paz no coração.

    ResponderEliminar
  2. Oi Josélia querida


    Passando para desejar uma semana maravilhosa e deixar um beijo.
    Ani

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙