Seguidores e Amigos!

sexta-feira, janeiro 05, 2018

A TUA JANELA

Há  dias  que  a   abres  para   mim
Desencerras  as  trancas  fechadas,
Meus olhos vêm através da vidraça
Enquanto tu  desfilas  a  tua  alma!

Sais para a rua de pedras enfileiradas

Na penumbra danças na noite calma,
Desfilas  em   acrobacias   humanas
Nas  ruas   íngremes   da   calçada!

Vislumbro  a   organza  de tuas 
 cortinas
As lágrimas no  meu  rosto  vão rolando,
Embalada na lembrança  da tua  ternura
Solitária   uma   cantiga  vou   troteando ,
Sinto o teu odor em melancólica doçura!

Nos  dias  que  te  fechas  para  mim

Rangem  as  enferrujadas   junções,
Eu fico só com a saudade sem fim
Aferrolhas de novo o teu coração!

No   parapeito  da  tua   janela

Trancada, só  me  resta escutar,
O  teu  carinho  surdo  e mudo
No  meu  coração  a sussurrar!

Meu Fraterno Abraço




1 comentário:

  1. As janelas nos observam Joselia e desvendam segredos de nós.
    Um olhar belo em poesia que pula da janela para seu colo.
    Belo trabalho Joselia.
    Bjs de paz

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙