Seguidores e Amigos!

quarta-feira, dezembro 06, 2017

AMOR FUGIDIO

Recordações espalhadas ao vento,
Nas  brumas  do  mar evaporadas
Quando voaram fiquei emocionada,
Foram mentiras vividas sem tento!

Parecendo  pétalas  esvoaçantes,
Subindo no astro no meio do nada
Como as borbulhas do espumante,
Amor fugidio que fui  apaixonada!

Naquele  dia só ficaram as trevas,
As palavras  e juras o vento levou
O astro cinzento coberto de névoa,
O coração  inquieto não  o travou!

Os lábios não querem mais beijar,
Deixaram de  lado a  sua  maciez...
Perderam a luz e o brilho da sua tez,
Alma solitária não quer mais amar!

Paz e Amor.

2 comentários:

  1. Bom dia. Quadra doce e maravilhosa. Deliciei-me a ler
    .
    Deixando cumprimentos
    .

    ResponderEliminar
  2. Quando o amor nos foge e vem este vento soprar em nossos ouvidos estas lembranças tantas e boas de um caso de amor inesquecível.
    Triste e belo trabalho da poesia querida amiga.
    Um bom lindo fim de semana para você.
    Carinhoso abraço.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙