Seguidores e Amigos!

quarta-feira, setembro 20, 2017

TUAS LÁGRIMAS TRANSPARENTES

Os meus olhos são nascentes
que eu não consigo secar
duas fontes permanentes
com lágrimas transparentes
presentes no meu olhar!

O chorar nos lava a alma
nos dá um pouco de alento
enfrentamos com mais calma
as dores do corpo e da alma
de um profundo sentimento!

Chora a criança ao nascer
sinal de vida e de esperança
amanhã quando crescer
quantas lágrimas irão correr
no rosto dessa criança!

Chora também o velhinho
Lágrimas de solidão
quando se encontra sozinho
sem amor e sem carinho
de alguém que lhe dê a mão!

Suspira sem confiança
recordando o seu passado
guarda ainda na lembrança
como foi a sua infância
no lar onde foi criado!

Todo o ser humano chora
todos dão suspiros e ais
tudo lamenta, e na hora
por ser pobre, o pobre chora
e o rico chora por mais!

29-01-2017

PAZ E BEM AMIGOS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙