Seguidores e Amigos!

quarta-feira, setembro 20, 2017

NESTA MANHÃ DE OUTONO

Nesta manhã de Outono, o céu está cinzento,
Com seu azul escondido pelas nuvens ofuscado,
Já sinto a melancolia  própria deste tempo,
O meu desabafo alivia neu cérebro bloqueado!

Observo a natureza com muita atenção.
Hoje não há vento as árvores não se mexem,
Não há sol, nem chuva, tudo está na solidão
Acho que o tempo, estará triste também!

Não vejo os passarinhos alegres a chilrear.
Estou só eu, e meus tristes pensamentos...
A saudade, e a tristeza nunca me irão deixar,
Subi ao cume do monte onde deixo meus lamentos!

Obrigado meu Senhor, vou sempre em direcção a Ti,
Por seres o meu refúgio, sempre que estou perdida,
Tu me amparas, és minha fortaleza, Estás sempre aqui.
Quando estou triste e só, com as adversidades da vida!

16-02-2017

Bem Hajam!

1 comentário:

  1. Lindo,Josélia. Aqui estamos na primavera,mas o outono a inspirou magistralmente,amiga poeta.
    Seus blogs estão na minha lista de blogs a visitar e recebo suas atualizações.

    Responda_me: esse seu blog não tem lista de seguidores? Responda nos comentários do meu,ok?

    Obrigada pela visita,volte sempre

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙