Seguidores e Amigos!

quarta-feira, setembro 20, 2017

NA NOITE ME RETIRO

Antes que o sol se recolha
Espreito a caixinha do futuro,
Deixo cair mais uma seca folha
No passado por vezes tão duro!

Pela noite dentro me retiro,

Visto o manto de neblina,
Aqueço com o ar que respiro
Tomo as doses do silêncio,
Meu companheiro de vespertina!

Com alma fosca de significados,

Mil palavras repartidas no sentido
Embebedo-me com doses do passado,
No meio da noite lhe peço sigilo!

Embrulho-me na magia,
Empacoto as fantasias relembradas
Parto embevecida, esqueço a dor,
Domo a  fera do  desencanto...
E deambulo contigo meu amor!


Chegando um novo dia,

E aveludo a boca,
De poesia!

Paz e Amor para todos.

Grata, pelas visitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙