Seguidores e Amigos!

sexta-feira, setembro 22, 2017

A VIDA É SÓ AGORA

A vida é somente nesta hora,
Não há antes e nem depois,
Os minutos dela vão embora
Um a um, nunca vão dois!

A viagem demora mesmo assim,
Perdida vou, procuro uma miragem,
Uma pausa, uma flor uma imagem,
E nada encontro que se abra em mim!

Prisioneira assim, e sem coragem,
De quebrar as algemas e ir embora,
Tudo o que em mim ria agora chora,
Seja; já não me seduz outra viagem!

Só tristeza silêncio e melancolia,
Sem uma flor a abrir na minha mão,
Procuro e não te encontro ó alegria,
É passarinho  a morrer, meu coração!

o5-o3-2017

Paz e Bem, Grata pela visita
Sejam Felizes. 



1 comentário:

  1. LINDO DEMAIS,QUERIDA AMIGA JOSÉLIA.

    TRISTE,MAS MAGISTRAL POESIA.

    BEIJOS SABOR CARINHO E UMA NOITE DE SÁBADO DE BÊNÇÃOS

    DONETZKA

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙