Seguidores e Amigos!

quarta-feira, abril 15, 2020

PÁSCOA FELIZ ATRAZADA

Queridos amigos, e visitantes!
Espero que tenham passado uma Santa e Abençoada Páscoa,
junto de seus familiares, em paz, com saúde, e Alegria!
Foi para todo o mundo um dia triste... mas quando se está
junto de quem se ama, custa menos um bocadinho!
Eu infelizmente, passei sozinha, e muito triste:
fez anos neste dia, a ultima vez que vi o meu querido filhinho!
É um dia que vivo sempre com muita saudade e dor!
Mando beijinhos com meu carinho para todos..💓
e espero que esteja tudo bem com a vossa saúde.

Um grande Abraço Fraterno!💓💙💚💛💜💥

Peço desculpa de não vir mais às redes sociais,
mas o meu P.C. não está bom...e agora por causa
da quarentena, está tudo fechado, não tenho
conseguido mandá-lo arranjar!
Só este blogue é que ainda tem algumas visitas,
porque os outros dois não têm visitas nenhumas!

Adeus meus queridos amigos,
Areias e montanhas o amor move
Que o Senhor nos livre, dos inimigos.
Como o Covid- 19!

Sejam Felizes🙏💖💙💚💛💜


6 comentários:

  1. Bom dia de Oitava de Páscoa, querida amiga Joselia!
    Muito obrigada pelo seu imenso carinho.
    Só em saber que você está bem, já me alegra muito meu💙, minha doce amiga.
    Esteja bem, cuide-se direitinho.
    Deus está ao seu lado.
    Assim que puder ajeitar seu seu computador, volta para nós.
    Sua presença é muito importante.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga.
    Uma data triste a recordar. Que Deus aquiete o seu coração.
    O computador nesta altura de confinamento é importante porque nos mantém ligados, mas por causa do confinamento é difícil arranjá-lo agora. Vá dando notícias de vez em quando pelo telemóvel. Só para sabermos que está bem. Já tenho duas amigas, uma virtual e outra pessoal que deixaram de aparecer e estou tão preocupada.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Com calma tudo se resolve. Melhores dias virão! :)
    -
    Segue o meu imaginário ...
    -
    Beijos e um excelente dia!
    "Protejam-se"

    ResponderEliminar
  4. As boas palavras vêm sempre a tempo e nunca atrasadas, amiga Josélia.

    Lamento ter o seu computador avariado. Os seus dois outros blogues não recebem comentários, porque quando acedemos a eles, como eu fiz agora, aparece uma página que diz: "este blog está aberto apenas a leitores convidados". Ora, isto pode significar que é avaria, que foi extinto ou que temporariamente está indisponível. No seu caso, é avaria, como nos disse.

    Lamento a perda do seu filho neste mês, mas há que ter paciência e fé como tem.

    Beijos e boa semana. O tempo está péssimo em Lisboa, mas nada podemos fazer.

    ResponderEliminar
  5. Olá, amiga Josélia!

    Agora, os seus blogues já estão todos a funcionar. Fiquei contente.

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor. Fique em casa!

    ResponderEliminar
  6. Minha amiga, OLHE PARA O TÍTULO DESTA POSTAGEM: FELIZ PÁSCOA atrasada, com "s". Antigamente, há muitos anos, era com "z".

    Beijinhos e que o Universo fique com a Josélia e família.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙