Seguidores e Amigos!

terça-feira, novembro 05, 2019

PARABÉNS AMIGA PELO 2º ANIVERSÁRIO DO SEU BLOGUE

Querida amiga Rosélia!

Muitos  parabéns para o seu lindo Blogue!
Que a festa seja muito feliz, e bem recheada
de docinhos, que mais não seja apreciamos
ao longe, mas não faz mal, o que conta é a
intenção. E o carinho e amizade que temos
uns pelos outros, isso é que é  importante!

ASAS DA SAUDADE
Até  chegar às  asas  da saudade
Passeio  pelo meu  subconsciente,
Procuro aquele recanto de cidade
Aonde o nosso amor teve nascente!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas vejo que esse canto não existe
Nem há um qualquer outro parecido,
Ficou como  outros tantos só e triste,
Igual ao nosso amor, desaparecido!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijinhos com carinho
de paz e bem, uma santa
semana para todos.
💖⛪🙏🏻

🍂🌹🌺🍀🌺🌹🍁

12 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Joselia!
    Nao da para colocar em palavras tudo de bom que voce exala a quem por aqui passa... Aos seus amigos
    Nao houvesse eu conhecido seu olhar face a face para nao saber da veracidade dos seus sentimentos fraternais aos que quer bem e lhe correspondem recipocramente com todo ardor.
    Muito obrigada, querida amiga do meu ❤
    Deus cumule sua vida com todo amor e carinho
    Ja coloquei o mimo no blog aniversariante.
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Uma bonita e merecida homenagem! Parabéns!!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  3. Olá, estimada amiga!

    Já tive ocasião de dar os parabéns à Rosélia pelos dois anos de blogue. É sempre um gesto bonito.

    O poema que escreveu é bonito, mas triste. Anda a saudade no ar.

    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 🎵🍄🌺🐞🐦💖💞💓🍀🌼😘

      Eliminar
    2. Tantas imagens, ícones (acho k o nome não é esse, mas não lembro, agora), que você, Roselinha, deixou para mim e para todos nós. Obrigada!

      Beijos e que venham muitos mais anos de blog e de vida.

      Eliminar
  4. O seu postal de parabéns, ficou muito bonito, Josélia.
    Voltei da pausa.
    Bom fim de semana... Dias de Outono confortáveis...
    Beijinhos, querida Amiga.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Uma bela mensagem para uma bonita homenagem amiga.
    Parabéns.
    Beijos e parabéns para a amiga Rosélia

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙