Seguidores e Amigos!

quinta-feira, janeiro 03, 2019

MAIS UM ANO QUE PASSOU

Resultado de imagem para imagens de amizade e carinho
Que seja um ano próspero e feliz para todos nós
Que tenhamos saúde e a mesma dedicação
uns pelos outros que temos tido até aqui.
Que as nossas amizades continuem
com o mesmo carinho que sentimos uns pelos outros!
Não há nada melhor, que sentir uma amizade verdadeira
mesmo a longa distância, e virtual, como a que se sente aqui!
Nestes cantinhos onde cada um se expressa à sua maneira!
Eu não alegro muito quem me acompanha...
sou uma pessoa triste...! Não me consigo livrar da tristeza.
Tenho muita pena de não ser mais alegre...!
Mas é a vida... cada um é pró que nasce.
A vida é linda, é um dom de Deus (...) é maravilhosa!
Mas tem caminhos muito tortuosos, difíceis de ultrapassar.
Mas ninguém pode escolher os seus caminhos,
O nosso caminho só Deus tem o poder de o determinar!
E como a felicidade plena não existe...
temos que viver de acordo com o que nos bate à porta!
Não há outra saída, não há dinheiro, não há poder...
não há nada, que nos livre do sofrimento.
A vida é isto mesmo!
Meus amigos desejo para todos, muita paz, e muito Amor!
Beijos com meu carinho para todos vós. 💖👼
Que o Senhor vos Abençoe por todo sempre!
Muito obrigada a todos, pelas vossas partilhas
maravilhosas, e por todo o apoio que me dão!
Sejam todos muito FELIZES! 🍀🌹😘👍
Paz e Bem🍀✨

5 comentários:

  1. Olá, querida Josélia!

    Espero que o seu natal e passagem de ano tenham sido felizes, na medida do possível, e que este ano seja diferente e melhor para todos.

    Está mais do que desculpada, minha amiga! Quem lê o meu blogue pode ser induzido(a) em erro, porque a temática é amorosa e sensual, mas eu tenho a cabecinha no lugar e não sou de "rabo de estralo", como aí dizemos. Vivo em Lisboa há alguns anos e sou Professora no Ensino Secundário.

    Gostei muito das suas palavras. A amizade, real ou virtual, é muito importante, porque nos ajuda a superar melhor as dificuldades e desgostos e a dividir alegrias e desabafos. Tem razão, o dinheiro de nada vale, porque todos morremos e temos o mesmo fim.

    Sei que perdeu um filho e isso é uma mágoa, que a acompanhará até ao fim dos seus dias, mas o tempo vai amenizando a dor, embora nunca se esqueça do sucedido. Amor de mãe é o maior do mundo.

    Um grande beijo e abraço. Um bom ano novo com saúde, paz e harmonia.

    PS: eu só posto de mês a mês, porque tenho a escola e para além disso fui operada a ambas as mãos há um ano e meio por escrever tanto e fazer movimentos repetitivos, mas estou melhor, felizmente.

    BOM ANO NOVO, SOBRETUDO COM SAÚDE!

    ResponderEliminar
  2. Sejamos amiga querida de longa data nesta família.
    Lindos seus desejos e serão concretizados ao longo do ano.
    Será sempre um prazer estar aqui tocando seu coração com o meu nesta bela amizade independente do tempo e distancia.
    Um bom lindo abençoado fim de semana com uma paz no coração.
    Muito obrigado pela companhia em mais um ano e vamos que vamos de novo no mesmo trem.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada meu querido amigo Toninho!
    As suas palavras sempre me confortam!
    Espero mais de partilha de amizade e de nossas mágoas, e alegrias também!
    Desejo-lhe tudo de bom, junto com todos os seus amados, que o Senhor vos Abençoe!
    Beijo com carinho e amizade!🍀🎈😘

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de alegria de novo ano, querida e amável amiga do meu 💙, Josélia!
    Eu não a acho triste de forma alguma... pelo contrário, é um exemplo de superação sem limite...
    Seu biotipo é suave e muito semelhante ao perfil de nossa Mãe Amada no que se refere à doçura, delicadeza ímpar...
    Minha amiga querida, sua amizade fora do virtual é um 🎁 divino para mim.
    Que em 2019 possamos acarinha-la sempre com lacos de ternura atados pelas Mãos Divinas!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

    ResponderEliminar
  5. Querida Amiga.
    Não sei o que se passa, mas sempre que abro o seu blogue, aparece um aviso de ecrã completo, dizendo-me que o seu blogue 'é perigoso' e perguntam se eu quero ''abrir mesmo assim''...
    Eu abro, comento e os comentários não aparecem...
    Fico por aqui, pois penso este também se perde,
    Abraço grande e terno.
    ~~~~

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙