Seguidores e Amigos!

terça-feira, agosto 21, 2018

NÃO SOU POETA

Não   sou    poeta   a  valer
Mas gosto de  me expressar
Vou  passando para o papel
O que me faz ou não sofrer!

É  aqui  que   eu  desabafo
Se  o   coração    me   doer
Tudo escrevo quando passo
Não   sou   poeta   a  valer!

Se  a  nostalgia  me  invade
Não  tenho com  quem falar
Sinto na  mesma  a saudade
Mas gosto de  me expressar!

Precisava  de  uma   magia
Que  me   fizesse   renascer
Só   assim   eu   esqueceria
O que me faz ou não sofrer

PAZ E BEM 💮💦💥

7 comentários:

  1. Se eu não lhe conhecesse poderia crer,
    não poderia ser poeta quem canta a dor
    no garimpar palavras para todo o sofrer,
    então é poeta sim, ao cantar todo amor.

    Um carinhoso abraço querida amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu amigo!
      Sempre deixando palavras de carinho!
      Muito obrigada.
      Beijo de paz e luz, seja feliz!

      Eliminar
  2. Um poema, ao género de António Aleixo.

    A Josélia Micael é portuguesa? Desculpe a pergunta, mas no relógio do seu blogue, a cidade que lá consta é Sines. Sou de Beja, embora resida em Lisboa desde os dois anos.

    Beijinhos e dias mto felizes, sem solidão.

    ResponderEliminar
  3. Se não é uma poeta, então só pode ser poetisa!
    Estou aqui passeando em seu blog...muito prazer!

    ResponderEliminar
  4. OI JOSÉLIA!
    QUEM ESCREVE ASSIM, TÃO BONITO E MOSTRANDO SENSIBILIDADE DE ALMA, É POETA SIM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gosto dos seus desabafos poéticos, Josélia.
    Inscreveu-se como minha seguidora, mas nunca me dirigiu a palavra...
    Veja se gosta da minha poesia... no refúgio dos poetas.
    Clique sobre o meu nome.
    Abraço
    ~~~

    ResponderEliminar
  6. Boa noite feliz, minha querida amiga!
    Estou viajando em seus posts.
    Tudo tão lindo! Poemas maravilhosos...
    Tenha sempre muita inspiração, querida!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙