Seguidores e Amigos!

domingo, novembro 10, 2019

António Zambujo - "Pica do 7"

7 comentários:

  1. OI JOSÉLIA!
    ADOREI O VÍDEO!
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de Domingo, querida amiga Joselia-
    Que saudade de andar de eletrico 28!
    Minha amiga, se pudesse voltaria o tempo dos bondes...
    Bonito musical.
    Tenha uma nova semana abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Oi querida Josélia, tenho ouvido ele pelo Youtube.
    Gostei da partilha.
    Uma linda semana para você.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Josélia!
    A este belíssimo vídeo voltarei mais vezes. Parabéns!
    Um boa semana Josélia, com alegria e paz.
    Um beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Olá, minha amiga!

    Esta canção de António Zambujo, que é alentejano, como nós, ficou no ouvido de mta gente, incluindo o meu e o seu, também.
    Gosto imenso da letra e da interpretação dele.

    Beijinho e bom domingo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙