Seguidores e Amigos!

terça-feira, junho 11, 2019

PENSAMENTO

Resultado de imagem
Imagem Google
Nasceu mais um novo dia,
E eu perguntei ao meu pensamento,
Para onde me vais levar
Leva-me onde haja só alegria
Assim não lembro a todo momento
Do que não me quero lembrar!

Lembra-te que a minha tristeza
Tem que ficar no esquecimento,
Não posso atirá-la ao vento
Porque não tenho a certeza,
Que um dia me lembre dela
Mesmo com todo o sofrimento!

Por isso eu te peço ó pensamento,
Ajuda-me a esquecer a minha dor 
Dá-me força coragem e alento
Para manter o calor desta paixão,
Esquecendo o mau momento
Guardando só o grande amor
Fechado à chave no meu coração!

Paz e Bem.💙🌹🏶🏵💮🥀❧✿☙❀❦✾



3 comentários:

  1. Lindo seu poema Josélia embora que triste quanto ao meu email agora é mferfernandes@gmail.com

    Quero vê-la mais animada, beijinhos e um terno e forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga.
    Gostei muito do seu poema, muito sentido, muito dorido,
    pleno de tristeza e sinceridade e, acima de tudo, belo
    e eloquente.
    Desejo-lhe que Deus lhe conceda dias iluminados e bem-
    -aventurados.
    Que tudo lhe corra da melhor maneira.
    O meu terno abraço.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  3. Um poema muito triste amiga.
    Oxalá isso seja apenas tristeza de poeta, e não tristeza real.
    Abraço

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙