Seguidores e Amigos!

sábado, maio 25, 2019

Secret Garden - Poéme

3 comentários:

  1. Bom dia de serena paz, amiga querida!
    Quanta sensibilidade ha em seu 💝.
    Agora, acordo ainda mais feliz.
    Tenha alegria em sua vida, amiga.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida amiga, pelas suas frequentes visitas,
    e por suas palavras sempre com tanto carinho.
    Fique na paz do Senhor.
    Beijos, e um abraço apertadinho com muita saudade!!!
    Minha irmã em Cristo(:).

    ResponderEliminar
  3. As imagens são poemas prontos visuais querida amiga.
    Que bela partilha para momentos de angustia, de solidão.

    Este é o jardim da renovação.
    Bela escolha do momento.
    Beijo.

    ResponderEliminar

Este cantinho foi criado especificamente
como refugio do dia a dia tantas vezes
vivido com a dor que nunca sairá do meu
coração. Só aqui eu consigo reviver tudo
o que perdi.
Obrigado a todos que fazem o favor de me
visitar. Obrigada pelas vossas palavras que
tanto bem me fazem. Um Abraço de carinho.
💖💖💙